Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Considerações iniciais

Olá, meu amor!
Mamãe veio aqui, enquanto você está ali no seu bercinho, com essa ideia de criar um blog sobre você.
Desde que soube que esperava por você tive essa vontade, mas a coragem só veio agora, e você já tem 11 meses! Então vamos começar pelos preparativos da festinha, não é?
-Mas, mãe..pra quê um blog sobre mim?- No futuro, você assim pode pensar.
Eu digo: Porque, minha bebê, você mudou minha vida completamente. Pode parecer clichê, mas só quem é mãe sabe como essa afirmação é verdadeira. Tudo tem um gostinho especial depois que você chegou em nossas vidas. Qualquer atividade corriqueira em casa vira festa se você está presente. E é por isso que, partindo de hoje, vou registrar aqui o seu desenvolvimento. Assim, um dia vamos poder ler juntas e dar boas gargalhadas!
Um beijo, meu anjo!

0 comentários:

Postar um comentário

E você, o que acha? Aylinha quer saber!