Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

E quase um ano já se passou!

Gente, como é difícil considerar o fato de que bebês não serão bebês pra sempre...
Um mês exato separa minha 'bebê de meses' de uma 'bebê de anos'...
Eu não sei explicar ao certo esse sentimento. É como se a vida inteira dela passasse pela minha cabeça nesse momento, como se eu fosse perder ela pra esse mundo num estalar de dedos! (E não perderei? --')
Ok, me chamem de exagerada. É o primeiro ano da minha filha e eu já penso na adolescência, casamento, netos. Sou louca. Admito.

Mas o fato é que, deixando as tristezas que eu mesma criei de lado, esse ano que está se findando foi tão maravilhoso, passou tão rápido que eu mal pude notar!
A maioria das pessoas dizem que o primeiro ano de uma criança é o mais trabalhoso, o 'pior' dos anos. Pois, olha, se esse foi o pior, que venham os próximos! Minha filha é uma criança super tranquila. Nos acompanha em qualquer 'parada' MESMO! Com menos de um mês de vida, encaramos uma viagem inventada pela vó dela(minha mãe) para a ilha de Marajó. A Ilha que tá ficando famosa pela novela da Globo, 'Amor Eterno Amor'. Lá é tudo de lindo, e sem passar por problema algum, Aylinha curtiu tudo, até pra praia foi! (Na sombra, debaixo da árvore, lugar com muito vento e muito distante de qualquer barulho! rs... Mas estava na praia!). Aylinha não tem problemas pra se adaptar a lugares, nem a horários. Não é chorona, reclamona, enfim...Uma benção de Deus pra nossas vidas.

Estou muito atrasada com os preparativos do aniversário dela. Fui enrolando, enrolando..mas minha prima Suzy que é fera em trabalhos artesanais, tem preparado muita coisa pra gente lá em Belém, onde toda minha família por parte de mãe mora e de onde viemos pra morar aqui em Jacareí.
Mas aos poucos eu vou avançando. Estou escolhendo a empresa de decoração (oi? ainda?), os centros de mesa estão encaminhados, os personalizados esperando chegar pelo correio, brindes também, a roupa dela tá ok, e no meio de tudo isso acabo de lembrar que ainda nem visitei o salão onde será a festa!
Ok, vou parar por aqui e fazer um check list, já! Se não eu me perco mais do que já tô! 

Aylinha está dormindo como um anjo aqui ao meu lado, e eu corujando a essa hora.
Boa noite, gente. Ou bom dia, né?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

E você, o que acha? Aylinha quer saber!